28 de abr de 2010

IV Acamps 2




Cara, como é bom voltar de um retiro, ainda mais de um retiro como o Acamps. Aprendizado, conhecer pessoas, sentir o amor de uma equipe incrível e linda. Não existe nada melhor que isso.
Muitos ainda insistem em dizer que nascemos para sermos felizes. E têm alguma chance de ser feliz PLENAMENTE longe de Deus? Sem carinho? Sem pessoas sinceras te dando sorrisos sinceros? Sem amor? "Ainda que eu falasse a língua de todos os homens e anjos, sem AMOR eu nada seria". Existe amor, longe de Deus? Existe amor longe do criador do amor, do que é amor?
"É só o amor, é só o amor, que conhece o que é verdade..."
Em um retiro descobrimos nós mesmos, para ai podermos chegar mais perto de Deus. Como amar ao outro se você não ama a si mesmo? Como se amar se você não se conhece? Tudo é um processo, "cada uma têm seu processo e devemos respeitar o processo um dos outros".
Seja como for, o Acamps mais uma vez veio mudar minha vida, sempre e sempre para melhor. No final do retiro escutei a frase: "É a última vez que vocês estão vindo aqui como Campistas". Isso me deu um aperto no coração, porque como é bom ser campista, como é bom ver os outros trabalhando para o seu crescimento. Como é bom ver o amor que as pessoas que nem convivem com você com frequência conseguem, através de Deus, te amar sem limites e se sacrificar sem fim.
Agradeço muito e muito por tudo que passo com essa equipe que espero encontrar pelo resto da minha vida, ao menos na missa e grupo de domingo.
"Mergulhe de Cabeça, deixe que aconteça, Chega de dizer que nada resta, pois Jesus é uma festa".
Deus e Nossa Senhora Aparecida nos ilumine sempre e nos guiem, se possível ao lado dessa mais bela equipe (comunidade) chamada Acamps.
Site do Acamps: www.acampsdf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário